13 fevereiro 2012

Meu Aniversário!!!! *Ü*

Oie....sábado foi meu aniversário,
fiz 36 aninhos...estava feliz da vida,maridão
resolveu fazer uma festinha de última hora,
encomendamos bolo(com recheio de ameixa,amoooo),
salgadinhos e fizemos espetinhos...
tava tudo muito gostoso!!!


eu a minha filhota fizemos uma decoração
com o que temos em casa,tudo que você que
me acompanha já conhece,
cupcake,docinhos e bolinhos em crochê,
corações de crochê,
"quanto mais AMOR melhor!"
firelights do quarto da Gi veio pra decorar
a mesa,idéia dela!
dois vasinhos com buxinhos e
pra finalizar o bolo fake do aniversário dela,
(pôxa 3ª postagem com o mesmo bolo!
vocês já não aguentam mais né?! )





cantinho com lanterninha...




espero que tenham gostado,
tenho muita coisa pra gente conversar,
mas aos pouquinhos chego lá
pra quem já me conhece perceberam como estou diferente,
mais magra,fiz regime no ano passado,foi muito difícil...
desde que engravidei e ganhei a minha pequena Júlia,
não conseguia emagrecer,
lutei muito,porque queria estar magra 
no niver da Giovanna de 15 anos,
queria voltar a ser EU!!!
e consegui!!!
estou muito feliz,dá pra ver na minha cara né?!
tenho tudo que mais quero nessa vida,
Deus
Família
Saúde
Amor
Feliz Aniversário para mim!!!!

"Quero dizer pra você que quer emagrecer...
não desista!!!
                                    persista!!!"
Um beijo bem grande,Ana Cléa.



11 comentários:

Carol disse...

Felicidades para você sempre!!

Também quero emagrecer e muito, já comecei uma dieta equilibrada e exercícios aeróbicos. Você me inspirou ainda mais.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

Parabéns Ana pelos seus 36 aninhos - tá bem na foto - ficou super bem, apesar de nunca ter achado que não estava -
mas se está feliz fica melhor ainda , nada como voltar a se sentir bem , adorei teu bolo fake , amo teus bolinhos de crochê - e rabens para tua filhota tb - belos 15 anos e bela festa
bj
lu

Rosana Remor disse...

PARABÉNS QUERIDA!A FESTA ESTAVA LINDA MAS VC...MAIS LINDA AINDA!!QUE CORPINHO!!TUDO DE BOM!!BJS!!

Carol Vieira disse...

Olá Ana Cléa, vim conhecer seu blog e já cheguei em dia de festa??? Eba!!!!
Parabéns e muitas felicidades.
Beijos e amei o blog :o)

Adriana disse...

AMIGA LINDA, PARABÉNS, PARABÉNS!!! QUE DEUS CONTINUE A TE ENCHER DE TALENTOS!!!

BEIJOS E BEIJOSSSSSSSSSSS

Soraia Melo disse...

Parabens querida!
Vc esta linda e merece todo carinho da familia e dos amigos..a festa deve mesmo ter sido maravilhosa :)
beijinhos :)

Valéria disse...

Ah, meu Deus!! Vim agradecer seu carinho e agora que ví que foi seu níver! Desculpa o atraso??
Mesmo assim quero desejar muita saúde e felicidade pra você (pra isso nunca é tarde, né).
Desejo que você realize muitos sonhos e continue nos dando o prazer da sua companhia no seu blog!!!
Beijos e fica com Deus.
Valéria

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Ana!!Apesar do atraso ,mas te desejo toda sorte que mereces e que tenhas vida longa de muita saúde e paz.Bjos

mollymell disse...

Cheguei atrasada Ana, mas quero desejar a você um Feliz Aniversário e que essa data se repita por muitos e muitos anos com saúde e muitas alegrias.
As fotos ficaram ótimas e você está muito bonita.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi querida,
Vim agradecer a visita e conhecer seu blog.
Adorei seu blog,seus trabalhos são lindos!Parabéns!Estou seguindo para acompanhar as novidades e ficarei feliz se me seguir também.
Em qual fórum você se inscreveu?
Cada um tem regrinhas diferentes,te ajudo com muito prazer mas você precisa me dizer em qual,você vai adorar,tem de tudo no fórum,todas as artes,crochê,patch,decoupage,ponto cruz,culinária,bate papo,amizades,costuras,troquinhas é muito bom!
Vou esperar você me dizer em qual participa,dai te envio um email,conte comigo!
Parabéns atrasado!Muitos anos de vida,felicidades!
O meu é hoje rsrs
Volte sempre ao meu cantinho,será bem vinda,estarei sempre passando para ver as novidades,breve farei sorteios no meu blog para as seguidoras,um deles será em parceria com a Círculo,já passeei pelo seu blog e vi que você faz maravilhas em crochê.Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Unknown disse...

Seu trabalho é impecável! parabéns, viu?
Adorei conhecer o blog... sucesso pra vc!
Qdo tiver um tempinho, passe lá no meu!
www.hipercri-ativa.com.br

beijoooo

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...