15 maio 2012

Dias das Mães aqui em casa foi assim...

Olá meninas,quanto tempo!
Estou com muita saudades de cada uma,
estou sempre fuçando os blogs de vocês e
fico encantada com tanta coisa linda!
Parabéns pela dedicação,parabéns pelo Dia das Mães,
mesmo que atrasadinho!!!
Quero agradecer a todas que por aqui passam,
por todas que deixam seu carinho e
que não se esquecem de mim,
beiju,beiju,amo muuuuito vocês!!!
Faz tempo que estou afastada das 
costurinhas,mas andei aprontando...
vem comigo...


Comprei um tecido de oxford estampado,
(paguei R$7,90 o metro,
comprei 2,20 m para a toalha)
próprio pra toalhas,o bom é que ao lavar
não amassa e seca rapidinho,
aproveitei e fiz guardanapos pra combinar,
(fiz 0,50x0,50)
ahhh tem cortina nova na pia(mostro depois),


almoço feito com AMOR...


e docinhos feitos com CARINHO,
(quer receita?é só pedir!)
teve cupcake de limão,
mas só mostro depois... *Ü*
Nossa!!!
Tô falando demais...
beijuuuuu...Ana Cléa.  

2 comentários:

Susi karin disse...

oiiii que saudades de vc!!!!
Quantas coisas lindas. Vc emagreceu heim!!!!! ta linda!

Rosana Remor disse...

OI ANA, QUE BOM TE TER DE VOLTA NA BLOGOSFERA!!LINDA A TOALHA!!BJS!!

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...