18 maio 2012

Cortina para pia


Olá...fim de semana chegando...
Ô COISA BOA!!!
Como prometi,volto trazendo a cortina que 
fiz pra minha pia,ela fica na área externa,
na varanda quando se entra na cozinha.
O bom de ter pia e fogão que se possa usar assim,
como os meus;é que não se suja os armários 
de gordura,garanto...é muuuito prático!!!
Escolhi o amarelo pra ficar combinandinho com 
a minha nova toalha de mesa.
A antiga cortina era vemelha,no xadrez 
pequenininho,tava tão velhinha tadinha!
Amei o xadrez maior,amei a cor amarela,
parece que deu mais claridade,mais alegridade...
(não existe esta palavra né?eu sei...ABAFA o caso!)
Veja se vocês gostaram...


achei que meu cantinho ficou mais alegrinho  : D


detalhe frufru que adoooooro!!!!!


                                                               Gostaram?! Espero que sim!
                                                                Beijus,Ana Cléa  *Ü*

4 comentários:

Carol disse...

Sua cortina ficou super charmosa. Parabéns.
Beijos

Rosana Remor disse...

CLARO QUE SIM, TÁ LINDA MESMO!!BJS!

Gaby disse...

Eu gostei sim,
A cortina ficou fofa com os frufrus.

Bjs e bom fim de semana.

Adriana disse...

OI, ANA!!! FICOU LINNNDA, NÉ??? UM MIMO ESSA CORTININHA!!!

BEIJOSSSSSSSSS

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...