22 maio 2012

Xícara de tecido

Bom dia!
Eu também fiz uma xícara pra mim,
não é fofa?
Dá um pouquinho de trabalho na hora de encher,
mas quando você acaba...vale a pena!
Ela vai ficar aqui guardadinha...
porque ela já tem dona,
e vou esperar a hora certa de presentear,
no seu aniversário,vai demorar um pouquinho,
(agosto!!!)
mas eu aguento!


                                           
                                          Meninas,a razão da minha ausência foi um stress tão grande,
                                          que acreditem...eu não tinha vontade e nem paciência pra costurar,
                                          mas decidi...eu tinha que mudar...porque ao mesmo tempo,esse
                                          afastamento das coisinhas que tanto amo,me deixava triste...
                                          então um dia eu decidi eu vou mudar...
                                          e aos poucos estou voltando a costurar,devagar,ao meu tempo,
                                          mas estou...agradeço sempre a  Deus o dom que me deu,
                                          pois eu considero um dom!
                                          Se você se sentiu ou se sente assim,faça como eu,
                                           levante a cabeça e pense:
                                     
                                          " Então que seja doce.Repito todas as manhãs,ao abrir as janelas para
                                           deixar entrar o sol ou o cinza dos dias,bem assim:que seja doce."
                                                                                                          Caio Fernando Abreu.
                                       
                 
                                         

9 comentários:

Carol disse...

Bem legal essa xícara. Serve para colocar algo dentro ou é só para enfeite? Parece tão fofinha, a minha cachorrinha se visse ia querer deitar dentro, ela é folgada e adora coisas cute rs.
Beijos

eliza disse...

OI MIGUXA, FICOU MUITO LINDA SUA XÍCARA!!!
QUEM VAI GANHAR FICARÁ MUITO FELIZ!!
AH! AMEI A CORTININHA AMARELA, FICOU LEGAL. BJUS

Rosana Remor disse...

ANA, NUNCA DEIXE DE FAZER SUAS ARTES!!SÃO LINDAS!!BJS!!

Gaby disse...

Oi Ana
Foi a primeira q vc fez? Ficou perfeita e linda também parabéns.

Bjs

Adriana disse...

AI, QUE LINNNDA.PENA QUE NÃO FAÇO ANIVER EM AGOSTO...RSRSSR

BJS

Susi karin disse...

oi Ana, amiga, obrigada pelo seu apoio sempre, vc foi a primeira que me incentivou, eu ainda não sei costurar como vc(meu sonhoooo) mas já tô dando uns passos, muito obrigada!!!
Que bom que vc está melhor e decidiu voltar, fico feliz, tb andei sumida um tempo com muita dor nas costas fiquei depressiva, nem olhava pro meu cantinho mas passou graças a Deus, sinto dor ainda mas já diminuiu bastante!
Fique bem! vc está linda!

Thays Figueira disse...

Acho essa xícara muito fofa e um dia tomo coragem e faço uma também!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

mollymell disse...

Ola Ana Clea, tudo bem?

Que xicara + bonita e fofinha q voce fez.
Vi pelas outras postagens q andou muito atarefada, muita coisa linda, principalmente a cortininha xadrez embaixo da pia. Adorei!

Soraia Melo disse...

Que bom que voltou Ana, acho que todo mundo passa por periodos assim....o bom é dar a volta por cim!
Ficou linda mesmo a xicara, amei!
beijinhos e bom final-de-semana pra voce, viu?
*Ü*

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...