25 maio 2012

Alice no País das Maravilhas

Hoje vim mostrar pra vocês,minha nova "arte",a Ana Júlia ama Alice no País das Maravilhas,mas acreditem ela gosta mais do filme,do que do desenho e vejam bem ela tem apens 4 anos e na época do filme 3 anos,mais uma fã de Tim Burton??Porque a mãe já é fã de carteirinha,hahaha...e tem mais,no niver dela de 5 anos já escolheu o tema Alice,o problema é que na minha cidade não achei nada do tema,então se até lá ela não mudar de idéia...mamãe vai ter que se virar nos 30!
Vocês já ouviram falar de pano assado?Eu resolvi testar a técnica,gostei pois dá um efeito envelhecido,bem artesanal mesmo,eu não usei o chá,porque queria o rosto clarinho.
Aqui os desenhos já pintado com giz de cera,





 Minha gatinha amou,qual criança não gosta de desenhar e pintar?!


 Depois a bolsa pronta,fiz do modo que dá pra usar dos dois lados,aqui faltou o lacinho preto do cabelo da Alice,mas ela estava doida pra usar e brincar com ela.



Reeditado:
pra quem quer saber como faz pano assado,clica aqui

Bom fim de semana a todas,
Ana Cléa *Ü*

6 comentários:

Regiane Artesanatos disse...

Que fofa! A sacola e sua filha que tem ótimo gosto pra cinema! Tbm sou fã do Tim Burton, rs
Lindas mesmo!

Valéria disse...

Que linda, Ana Cléa!!!!
Achei o máximo.
Aliás, fiquei encantada com a xícara também, ficou linda demais. Essa tá na minha lista "pra fazer", faz tempo, rsrsrs
Beijos
Valéria

Rosana Remor disse...

COISA MAIS LINDA! VI NA TV,MAS NÃO APRENDI A FAZER...COMO SE FAZ??BJS!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Aa
que ideia legal - ficou super -
uma amiga que adora desenhos e giz de cera me ensinou um truque - fi quando eu vi um avental lindo que ela fez -
ela faz o desenho e nahora de pintar o tecido coloca uma lixa fia embaixo e pinta com giz de cera - depois tira a lixa debaixo - coloca aquele papel seda dos cadernos de desenho em cima do desenho e passa o ferro quente - e voala es´ta pronto
eu ainda não fiz , mas está nos mes planos
bj
lu

Adriana disse...

QUE LINNDA!!! VC ARRASOU!!!

BJSSSSS

Susi karin disse...

Oiiii ANINHA!!!!
QUE LEGAL VC FEZ PRA SUA FILHINHA, QUE BOM ELA VAI JÁ DESDE PEQUENA APRENDER ARTES MANUAIS NÉ, LÁ NO CURSO QUE EU FAÇO VC ACREDITA QUE TEM CRIANÇAS QUE COSTURAM, EU FIQUEI BESTA DE VER, ELAS FAZEM BASTANTE COISAS, AS MÃES FICAM ORGULHOSAS DELAS!
UM BJOOO SU

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...