30 maio 2012

Tilda Vintage Angel


Eu também fiz uma Tilda!!!! Uhuuuuu!!!!


 Gentem vocês não tem noção...essa boneca está assim há mais ou menos 1 ano,chegou a parte difícil,ou seja,o cabelo,eu parei...nem tentei,sabe aquele medo de não conseguir?
E ela ficou me esperando,esperou tanto tadinha que eu ia usar este tecido da foto(que acho incrivelmente lindo,não achei mais pra comprar!) e quando fui ver,só tinha este pedacinho...emfim acabei usando o tecido da calça mesmo,mas gostei,mesmo assim!


O olhinho usei a caneta errada,mas vou consertar usando tinta pra tecido mesmo,só não deu tempo,
queria vir mostrar pra vocês primeiro,o cabelo não ficou lá essas coisas,mas na próxima fica bom,próxima???


Estou doida atras daqueles armarinhos ou prateleiras de parede,mas quem diz que acho?
Ahh...achei sim,na Tok Stok daqui,mas pasmem,só custava R$380,00 
Gente para tudo!Não é pro meu bolso não...
Se alguém que passa por aqui for de Londrina e souber onde vende por um preço mais camarada,
PLEASE me avise!!!


 Tô feliz,tô contente...não paro de olhar pra ela...é...é esse efeito que as Tilda's causam em nós  : )


Beijus alados...Ana Cléa *Ü*

11 comentários:

Rosana Remor disse...

Linda de doer!!Vc é uma artista!!bjs!!

Adriana disse...

AI, QUE AMORZINHO QUE FICOU!!!!

BEIJOSSSSS

Carol disse...

É para amar, né? Eu tenho uma menorzinha e outra em tamanho normal (grande), todas ganhadas e também sou apaixonada por elas.
Beijos

Ateliê Ziroca Art's disse...

Linda, Ana!!!Ainda não tive tempo e coragem pra fazer a minha.Bjim e PARABÉNS.

Ana Lucia disse...

Oi Ana!
Quanto tempo!....rs...
Depois de sumida a quase 1 ano volto com muitas saudades desse mundinho....rs...
Vc continua danadinha em menina...rs.. que trabalho bonito, alias como sempre tudo o que faz....
Bom to de volta, pra gente trocar algumas ideias....rs...
bjs querida!
Ana Lucia
http?//tiamaluca.blogspot.com 0

Ana Lucia disse...

Oi Ana!
Quanto tempo!....rs...
Depois de sumida a quase 1 ano volto com muitas saudades desse mundinho....rs...
Vc continua danadinha em menina...rs.. que trabalho bonito, alias como sempre tudo o que faz....
Bom to de volta, pra gente trocar algumas ideias....rs...
bjs querida!
Ana Lucia
http?//tiamaluca.blogspot.com 0

Lígia disse...

Oi Ana!!!
Ficou linda! Acho que estou uns 4 meses pra fazer a minha, quem sabe...
Vou criar coragem!!!

Bjks

Cláudia Vargas disse...

Sua Tilda está linda!!!! Parabéns pelo bom gosto! bjs

Andréia Klier disse...

Sua Tilda ficou linda! Parabéns!!!

Ah... e tem um selinho esperando por vc no meu blog! Espero que goste!

http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-de-selinho.html#comment-form

Susi karin disse...

é mesmo a gente se apaixona nelas !!!!

Susi karin disse...

anaaaa que tal vc fazer um pap do coelhinho tilda que vc faz divinamente???? eu ia amarrrr kkkk

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...