04 junho 2012

Tilda

Olá meninas,espero que a semana seja boa para todas nós!
Vim mostrar mais uma Tilda que eu fiz,esta seria a Tilda Costureira,mas não fiz ela com a máquina de costura,mas ainda dá pra fazer,não sei...tô me decidindo!
O cabelo ainda não ficou como eu queria...ô cabelinho difícil!!!
já o olhinho ficou ótimo,mas tá bonitinha,né?


essas Tildas são tão elegantes  : )

 
                                 Não costurei nada na mãozinha dela,assim se fizer a maquininha....


                                   As duas juntas...nossa fala sério...este vestido arrasou,né?!


Ela eu fiz no sábado,com a correria do domingo,não deu pra postar ontem,
é tão gostoso fazer...é incrível como fazemos algo com tanto amor...
pra algumas pessoas é tão insignificante,tipo...pra que ficar fazendo bonecas??
Ahhhh eu gosto tanto!
Já tá dando comichão de fazer mais uma,me aguenta agora com as bonequinhas 
elegantes...rsrs...
beijus,cheios de sonhos pra vocês,Ana Cléa *Ü*

4 comentários:

Thays Figueira disse...

Sua tilda ficou linda!Gostei desse vestido em azul!Beijos!
donnadular.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Ana
são muito bonitinhas essas bonecas mesmo!
nunca me arrisquei fazer, o cabelo parece tão dificil!
obrigada pelo carinho lá no blog
linda semana
beeijos

Susi karin disse...

AHHHH ANA vc tb fez!!!!
que legall!
Parabéns ficaram lindas!
arrasou!

Adriana disse...

OI, ANINHA!!! FICOU DESLUMBRANTE!!! ELA TÁ PRONTINHA PRA PASSEAR, AMAR, VIAJAR!!!! FAZ OUTRA PRA COSTURAR, QUE TAL????

BEIJOSSSSSSSSSS

Sousplat de crochê da Linha Decor. E esse modelo Gardênia?! Elegância para sua mesa! ❤ Sousplat da Linha Decor ❤ E esse modelo Ga...